Palavra Amiga



A parte de Deus; a nossa parte

Se Deus orienta, Ele também faz as provisões necessárias!

"Deus não escolhe os capacitados capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança".Albert Einstein.

Deus vez ou outra senão a maior parte de nossa existência sempre nos delega desertos, aflições, dificuldades, problemas justamente para testar nossa fé, nossa capacidade de lutar mas também sempre nos concede as armas necessárias para passar por tantos tormentos, tantas aflições.
Usar essas armas necessárias só depende de nós mesmos. Somente nós mesmos mais nada e ninguém pode usa-las.
Essas armas chamam-se inteligência, paciência, fé, determinação, coragem e perseverança.
Deus não precisa provar para si mesmo, uma vez que já sabe todas as coisas, mas Ele está provando a nós que a nossa fé, nossa capacidade de lutar e vencer são reais, que somos verdadeiramente os seus filhos, e que nenhuma provação vai superar a nossa fé e nossa capacidade de lutar e vencer.
Em outras palavras por meio das intempéries Deus nos passa seu próprio atestado de confiança em nós mesmos.
Confiança essa que muitos de nós perdemos.
Eu sou capaz, você é capaz. Todos nós somos capazes sim de coisas grandiosas, magnificas.
Vencer ou não, superação ou não só depende de nós mesmos.
Risque de sua vida: "eu não sou capaz", "eu sou muito burro", "eu não vou conseguir", "vou desistir isso não é para mim", "é muita coisa para mim".
Você é capaz. Deus te fez capaz, te criou capaz de muito mais coisas do que você mesmo possa imaginar.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Maldição do Sanpaku