VAMPIRISMO ENERGÉTICO OU APOMETRIA


Nada mais é que parasitismo espiritual. Obsessão que pode a curto e médio prazo provocar sérios danos na vida da pessoa ao qual aquele espirito não evoluído se encontra atrelado.
1) Quais danos?
a) Depressão profunda, uma pessoa sem histórico de depressão entra de uma hora para outra numa depressão profunda, isolando-se de todos a seu redor.
b) Loucura, uma pessoa sem histórico de loucuras simplesmente enlouquece de uma hora para outra. A ponto de precisar de uma intervenção externa dado a gravidade da loucura repentina.
c) Suicídio, uma pessoa que nunca apresentou nenhum dos sintomas acima mencionados simplesmente decide de uma hora para outra por término a sua vida deixando a todos perplexos.
Esses espíritos um dia estiveram na nossa condição de encarnados, mas, sucumbiram ante as paixões carnais, a lascívia, aos vícios, ao materialismo exacerbado, a ambição desenfreada e ao desencarnar foram para o umbral. Permanecendo ali por negarem-se a renunciar as paixões carnais, aos vícios, a ambição desenfreada.
Quanto mais apegada a pessoa for a seus bens materiais, quanto mais gananciosa a pessoa for maiores são as probabilidades dela ao desencarnar ir para o umbral, a esfera inferior da espiritualidade.
Esse por sinal é o maior e principal perigo que a chamada teologia da prosperidade oferece. Visto que essa teologia aguça nas pessoas a ambição, a ganancia o materialismo desenfreado induzindo a pessoa a crer erroneamente que quanto mais ela tiver, maiores forem seus bens mais perto de Deus ela vai estar.
Não é errado você enriquecer, querer uma vida melhor para si e para os seus. Desde que isso não atrapalhe sua vida diária com Deus, sua comunhão com Ele. 
Não é errado ter muito dinheiro, desde que se saiba como usa-lo.
Voltando ao vampirismo.
Esses espíritos doentios, espíritos inferiores se ancoram nas pessoas que lhe são semelhantes, que levam a vida que eles tiveram na terra. Pois os semelhantes se atraem. 
Por exemplo:
a) Se eu passo o dia bebendo álcool, consumindo substância tóxicas vou atrair para minha vida espíritos de pessoas viciadas em entorpecentes. Agravando ainda mais o meu vício pois esses espíritos agem no subconsciente me induzindo a consumir esses entorpecentes cada vez mais, e mais e mais. Podendo até mesmo me levar óbito por overdose.
b) Se eu sou uma pessoa ambiciosa, gananciosa excessivamente vou atrair para mim espíritos de pessoas que em vida foram gananciosas, ambiciosas. Esses espíritos vão me induzir a querer ter cada vez mais e mais e mais mesmo que seja de forma ilícita, mesmo que esse ter signifique que eu tenha de agir de forma imoral, passando em cima dos outros, Me induzindo a loucura, e em caso de eu perder tudo (financeiramente falando) vou cometer suicídio. Por isso volto a repetir não aconselho a ninguém a participar da teologia da prosperidade, pois esse tipo de teologia além de não te agregar nada te induz a ambição desenfreada, a loucura pelo ter cada vez mais e mais, ao materialismo exacerbado, o apego doentio aos bens abrindo assim as portas para esses espíritos obsessores. Trabalhe sim, mas de forma saudável. Queira melhorar de vida sim, mas de forma ética, séria. Se você economizar, abrir uma poupança a médio e longo prazo você vai ter aquele bem dos seus sonhos. Se você tiver disciplina na vida financeira você vai ter o que quiser.
Não queira abarcar o mundo com as pernas.
Buscai primeiro o reino dos céus e a sua justiça e tudo mais vos será acrescentado

 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Maldição do Sanpaku