Não há desculpas para dizer "não" a Cristo


Primeiro porque Ele, somente Ele e não placas denominacionais, pastores, bispos e demais líderes religiosos que se nos conduzem a salvação.
Somente Ele, Nosso Senhor Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai a não ser por Ele.
Somente Ele é a fonte inesgotável de água viva.
Quando nos referimos a grandiosidade e supremacia de Nosso Senhor Jesus Cristo, não incorremos no risco de parecer exagerados.
Muito pelo contrário, não há adjetivo no mundo que possa definir a grandeza de Cristo.Somente a Ele devemos adorar, e prestar cultos de adoração e louvores.E isso não temos visto no seio de algumas denominações.Onde nas reuniões Cristo é posto em segundo plano, um mero coadjuvante.
Um personagem de pouca ou nenhuma importância.Bispos e pastores pregam os seus feitos ou então muito se fala de Moisés, Abraão e demais patriarcas e quase nada ou absolutamente nada de Cristo.
Pessoas cada vez mais tem adorado a seus líderes denominacionais e respectivas denominações.Membros, bispos, pastores, obreiros, jovens batem no peito para bradar em alto e bom som: "eu sou...." Não dizem eu sou filho de Deus, fui comprado por Cristo na cruz do Calvário.
Esquecendo-se que não são os líderes denominacionais ou mesmo suas respectivas denominações que as justificará, mas, Cristo.Aquele que conhece a Cristo nunca estará sozinho nesse mundo.
E depois por seu amor incomensurável pela humanidade.
Vivendo em seu tempo o mestre Jesus construiu valores morais impares, únicos. Cuja profundidade modificaram aspectos culturais, sociais, políticos e econômicos de toda a humanidade.
Cristo ao contrário do que muitos pregadores afirmam nunca pregou riquezas, ou aquisição destes como prova de que se está bem com Deus.
Cristo por amor a toda criatura despojou-se de sua realeza, fez-se homem e aceitou ser entregue em sacrifício perfeito na cruz do calvário.
Cristo pagou voluntariamente com todos os juros imagináveis e inimagináveis nossas penas.
Penas estas que caberiam a cada um de nós, que desde tenra idade conhecemos o pecado ao contrário dele que não conhece o pecado, nunca conheceu.
Nasceu em 7-2 a.C e morreu por volta de 30-33.
Para uns Jesus seria apenas um profeta, para outros um revolucionário. Mas a Bíblia nos aponta que nosso Mestre Jesus foi muito mais que isso.
Segundo a Bíblia Jesus é o Messias que veio ao mundo com um único propósito: Nascido do ventre de uma virgem, na vida adulta seria entregue em sacrifício mais que perfeito para remissão dos pecados. Jesus foi o nosso resgate.
Com base nos evangelhos não podemos afirmar ao certo o local de seu nascimento. Visto que alguns afirmam que Ele teria nascido em Belém de Judá (Mateus 2;1, Jo 7; 40-43) e outros afirmam que o mesmo teria nascido em Nazaré.Em resumo Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus, puro, sem a mancha do pecado que teria que pagar com seu sangue o pecado original cometido na criação por Adão e Eva.A Bíblia também nos confirma que Cristo é Deus humano. (Daniel 7; 13,14), (Miquéias 5;2). (Isaias 9;6).
Uma coisa todos temos de concordar o Senhor Jesus é o modelo maior de perfeição a qual devemos seguir, imitar. 
Ninguém vai ao Pai senão por Ele, Ele é o caminho, a verdade e vida. E não o idiota, o imbecil que alguns fariseus dos tempos modernos, clérigos supostamente guiados pelo Espirito da Verdade afirmam tentando diminuir Seu poder, Sua autoridade. Tentando usurpar seu lugar no trono a direita de Deus Pai todo Poderoso.
Por ser a expressão exata, perfeita de Deus não existe um demônio sequer que não se curve, não tema, não estremeça diante desse nome.
Outro ponto muito abordado por Cristo durante sua passagem e que causa muita confusão é quanto a vida futura.
A vida futura tratada por Cristo não era o que iriamos viver no dia seguinte, no mês seguinte, no outro ano. Mas a vida pós desencarne, pós morte.
O início dos ensinos de Cristo começam quanto ao cuidado que devemos ter nessa vida, ao caminho que devemos seguir e terminam na vida pós morte.

Se seguirmos a risca, mesmo que se nos seja difícil e doloroso seguir seus ensinamentos, não desviarmos nem para a direita nem para a esquerda mas prosseguirmos na reta direção dada por Ele, nós simples homens e mulheres iremos herdar a verdadeira terra onde mana leite e mel, terra esta onde não existe enganos e tropeços, dores, sofrimentos, lágrimas, terra esta onde reencontraremos os que fizeram a viagem antes de nós, pais reencontrarão seus filhos e vice versa, almas gêmeas se reencontrarão, amigos se reencontrarão. O luto não mais existirá, lágrimas de dores e despedidas serão substituídas por lágrimas de regojizo, na certeza de que não mais se separarão. Um lugar belo, repleto de verde, flores e aves das mais bela, imagináveis e inimagináveis cores, rios de águas límpidas, cristalinas.
Este é o lugar que Deus tem preparado a todos os que perseverarem até o fim.
Este é o lugar que Deus tem reservado a todos nós.
Um lugar onde a paz, a justiça, a fraternidade reinam absolutas.
Mas para sermos dignos herdeiros de tão espetacular mundo devemos fazer por onde, fazer por merecer.
Seguir seus passos, obedecer seus ensinos, praticar a caridade, o amor, o respeito e a justiça. 
Enquanto habitarmos neste plano nossa única certeza é o túmulo que se nos espera.
O único nome em que reside todo poder, toda autoridade é o nome de Jesus.
Deus humanado.
Que feito homem, foi entregue em sacrifício em nosso lugar.
Não apoie sua fé, sua vida, sua salvação em títulos, em placas denominacionais em nomes de qualquer origem e natureza.
Nenhum deles pode te salvar.
Apoie sua fé, sua vida, sua salvação Nele.
Em Cristo Jesus.
Ele é o único caminho que se nos leva a Deu Pai.
Nele reside todo poder, toda autoridade.
Quem bebe Dele, ou seja apoia sua vida em seus ensinamentos terá a vida eterna.
Tenha vida com Ele, dependa Dele.
Enquanto você estiver apoiado, ancorado em placas denominacionais, títulos e nomes você estará fadado ao fracasso correndo o risco de perder sua salvação.
Jesus é o modelo mais que perfeito
Enfim, tanto no nome do homem como no nome de uma placa denominacional ou qualquer outro nome não há nada.
Senão pó e miséria.
Ao contrário do que afirmam os fariseus do século XXI, neste nome a sim poder e autoridade.
No nome Dele unicamente toda as castas demoníacas batem em retirada.Quem afirma o contrário, esta simplesmente tentando usurpar seu poder, sua autoridade igualando-se a ninguém mais ninguém menos que Lúcifer.Lúcifer também como sabemos vem desde os primórdios da criação humana tentando a todo custo roubar a autoridade, o poder de Deus.Quem dá créditos e ouvidos a quem tenta ao máximo diminuir a Cristo, está dando poder, voz e autoridade ao diabo.Por ser a expressão exata, perfeita de Deus não existe um demônio sequer que não se curve, não tema, não estremeça diante desse nome.
Não há salvação fora desse nome (Mateus 1,21)
E aí vai continuar dizendo não a Cristo?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Maldição do Sanpaku