Quando você busca ao Senhor, não existe fila de espera e não requer substituo



  • A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.). Salmo 3, versículo 8.
  • Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele. Salmo 4, versículo 3.
  • O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração. Salmo 6, versículo 9.
  • Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face. Salmo 18, versículo 6.
  • Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1, versículo 37

Quanto maior for sua proximidade com Deus, quanto maior for sua confiança. Nesse Deus Maravilhoso maiores vão ser as chances de você ter sua vida restaurada, sua família restaurada, sua vida abençoada.
O poder de Deus não tem limites, não existe o impossível para Deus.
Então o conselho que te dou hoje é:
Abandone o engano.
Sabe essas correntes, onde você precisa "sacrificar" o teu salário para mostrar a Deus que você é com Ele, objetos supostamente ungidos que curam, restauram, prosperam, abençoam a tua vida?
Pois é isso para Deus não vale de nada.
Deus não precisa de nada disso.
E além do mais você esta desagradando a Deus, pois você esta limitando o poder de Deus que extraordinariamente grande.
Se eu tenho ciência que para Deus nada é impossível, que o Senhor Deus é o meu escudo e defesa porque então eu vou precisar de objetos ungidos para ver a grandeza de Deus?
Não faz o menor sentido.
Meu irmão, minha irmã em Cristo Jesus saia desse engano.
Volto a dizer, o segredo de uma vida totalmente restaurada, abençoada e prospera não esta naquele óleo ungido, rosa ungida, pedrinha ungida, caneta ungida, travesseiro ungido, meia ungida, corrente disso, corrente daquilo, mas sim na vida com Deus.
Busque-o com fé, humildade, sinceridade e em espirito e verdade que Ele mostrará sua face e terá misericórdia de ti e tua família.
Faça de Deus tuas primícias.
De manhã cedo antes de sair para o trabalho, para a faculdade ou para a escola consagre a Ele o teu dia, convide-o, chame-o para perto.
Tenha vida com Ele.
Ponha-se em sua total dependência.
Diminua-se para que Ele se faça grande.
E você verá na medida do teu merecimento e de acordo com o que Deus ver que é melhor para você naquele instante sua vida ganhar novos ares.
Confie em Deus.
Ele, somente Ele sabe o que é o melhor para cada um de nós.
Se você meu irmão, minha irmã não alcançou o teu milagre, não se revolte contra Deus, muito menos desista.
Significa que Deus em sua infinita sabedoria viu que aquela não era hora.
Talvez aquele teu pedido fosse mais adiante se transformar em transtorno na tua vida mais adiante, ou que você ainda não estava preparado.
Com Deus tudo vem na hora certa, na medida certa e de acordo com o teu merecimento.
Nem antes, nem depois, nem pouco e nem muito.
Confie, apenas confie.
Que o que Deus tem preparado para ti é maior do que você possa imaginar.
E quando você menos esperar eis que teu milagre aparecerá.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Maldição do Sanpaku