Nikola Tesla e a Previsão de Comunicação com Extraterrestre



Nikola Tesla (em sérvio: Nikola Tesla ou Никола Тесла) (SmiljanImpério Austríaco10 de julho de 1856 — Nova Iorque7 de janeiro de 1943) foi um inventor nos campos da engenharia mecânica e electrotécnica, de etnia sérvia nascido na aldeia de SmiljanVojna Krajina, no território da atual Croácia. Era súdito do Império Austríaco por nascimento e mais tarde tornou-se um cidadão estadunidense. Tesla é muitas vezes descrito como um importante cientista e inventor da modernidade, um homem que "espalhou luz sobre a face da Terra". É mais conhecido pelas suas muitas contribuições revolucionárias no campo do electromagnetismo no fim do século XIX e início do século XX. As patentes de Tesla e o seu trabalho teórico formam as bases dos modernos sistemas de potência eléctrica em corrente alternada (AC), incluindo os sistemas polifásicos de distribuição de energia e o motor AC, com os quais ajudou na introdução da Segunda Revolução Industrial.
Depois da sua demonstração de transmissão sem fios (rádio) em 1894 e após ser o vencedor da "Guerra das Correntes", tornou-se largamente respeitado como um dos maiores engenheiros electrotécnicos que trabalhavam nos EUA. Muitos dos seus primeiros trabalhos foram pioneiros na moderna engenharia electrotécnica e muitas das suas descobertas foram importantes a desbravar caminho para o futuro. Durante este período, nos Estados Unidos, a fama de Tesla rivalizou com a de qualquer outro inventor ou cientista da história e cultura popular, mas devido à sua personalidade excêntrica e às suas afirmações aparentemente bizarras e inacreditáveis sobre possíveis desenvolvimentos científicos, Tesla caiu eventualmente no ostracismo e era visto como um cientista louco. Nunca tendo dado muita atenção às suas finanças, Tesla morreu empobrecido aos 86 anos.
Nikola Tesla em outras palavras, melhor dizendo falando resumidamente foi uma das maiores mentes científicas que nosso mundo já conheceu. Embora misteriosamente ausente dos livros escolares, ele realizou muito em sua vida, descobrindo o rádio e o controle remoto – a espinha dorsal da tecnologia atual da NASA – tecnologia de drones, ondas cósmicas de rádio e muito mais.
Sendo também um grande defensor da energia livre para todos.
Tesla também acreditava que não estamos sozinhos no universo. Poucas pessoas sabem que em 1899, enquanto trabalhava em seu laboratório em Colorado Springs, ele anunciou que havia recebido sinais de rádio extraterrestres. A comunidade científica achava que ele era maluco e, na verdade, os sinais de rádio cósmicos não existiam na época. Uma pessoa imagina facilmente como Tesla deve ter se sentido sozinho e incompreendido.
Tesla declarou ainda abertamente ter a sensação de que ele foi o primeiro a ouvir a saudação de um planeta para outro. Aqui Tesla foi mais longe e substituiu a palavra núcleo que ele havia mencionado com uma ligação direta à vida extraterrestre. Parece que para uma pessoa de mente aberta, não pode estar mais claro.
Na época, os proeminentes cientistas supunham que Marte era um paraíso provável para a vida inteligente em nosso sistema solar, e Tesla pensou que estes sinais podiam ter sido originados do planeta vermelho.Ele viria a mudar esse ponto de vista quando tornou-se mais apto a traduzir os sinais misteriosos. Perto do fim de sua vida, Tesla desenvolveu várias invenções que supostamente poderia enviar quantidades poderosas de energia para outros planetas.
De acordo com a American Physics Society, Tesla concluiu que estes sinais, ou este estranho objeto não natural de onde os sinais provêm, eram de fato extraterrestres, ou um esforço para “comunicar com a Terra por seres alienígenas”.
Este foi um dos múltiplos incidentes em que Tesla interceptou o que ele pensava serem sinais inteligentes do espaço. Ele afirma que mesmo a forma mais simples de comunicação (como o intercâmbio de números) poderia representar uma forma de transmissão inteligível de extraterrestres.
Cem anos atrás Tesla teria também entrado com um surpreendente pedido para patentear uma aeronave um tanto quanto peculiar, ao qual ele chamou de O Primeiro Disco Voador do Mundo.
Aeronave esta cuja concepção combinava exatamente com a descrição daqueles que teriam presenciado avistamentos de um UFO.
Porém a falta de financiamento teria caído no esquecimento e nunca saído do papel.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Maldição do Sanpaku