Salmo 3 - Para fortalecer o espírito e a mente e para ajudar a realizar trabalhos difíceis.


Salmo 3 em Latim


Canticum David cum fugeret a facie Abessalon filii sui
Domine quare multiplicati sunt hostes mei multi consurgunt adversus me
Multi dicunt animae meae non est salus huic in Deo semper
Tu autem Domine clipeus circa me gloria mea et exaltans caput meum
Voce mea ad Dominum clamabo et exaudiet me de monte sancto suo semper
Ego dormivi et soporatus sum evigilavi quia Dominus sustentavit me
Non timebo milia populi quae circumdederunt me surge Domine salvum me fac Deus meus
Quia percussisti omnium inimicorum meorum maxillam dentes impiorum confregisti
Domini est salus super populum tuum benedictio tua semper


Salmo 3 em Português

Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.
Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)
Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.
Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)
Salmos 3:1-8












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Maldição do Sanpaku