Sinais da Presença Espíritos em Sua Casa


Objetos somem e reaparecem em sua casa?
Seus animaizinhos tem tido comportamento um tanto quanto estranho em casa?
Você tem a nítida sensação de que chamam seu nome, apertam campainha e ao chegar lá não tem ninguém?
Assustador não!
E se eu te dissesse que sua casa pode ser mal assombrada?
Pois é!
Situações como essa assustam mesmo e muito!
Eu mesma já vivenciei fatos que até hoje não encontrei explicação plausível ou lógica.
Coisas do tipo:
Fogão acender sozinho, grunhidos de porco.
Já aconteceu de eu estar sozinha em casa ouvir a porta se abrir e quando fui ver a porta realmente estava aberta, o cadeado esticado no chão com o cadeado em pé ao lado. E eu continuar sozinha em casa.
Sem contar barulho de máquina de costura de madrugada e quando cheguei pra ver tudo estava escuro e sem ninguém próximo a máquina.
Quando eu era adolescente sempre as três da manhã minha cama chacoalhava muito forte e eu não conseguia dormir.
Pois bem no inicio eu morria de medo, chorava feito bezerro desmamado.
Como ninguém acreditava em mim, achavam que era coisa da minha cabeça, coisa e tal busquei ajuda de fora.
Para entender tudo isso eu resolvi estudar sozinha.
Precisava de uma explicação.
E encontrei! Minha casa estava mal assombrada.
Ainda vejo, sinto a presença, ouço mas com menos frequência.
Esses são apenas alguns sinais fora estes temos como sinal de que uma casa é mal assombrada. Que são:
1- Cheiros estranhos, diferentes. Do tipo você não fuma mas de repente sente forte odor de cigarro. Nossa como sentia! As vezes até incomodava.
Ainda mais eu que tenho rinite, meu nariz ardia.
2- Temperatura muda com relativa frequência. Do tipo mesmo no verão, sol a pino teu quarto ou qualquer outro comodo é muito frio. Como se estivesse ligado vários condicionadores de ar.
3- Cheiro de vela queimando. 
4- Sons de origem inexplicável, você está sozinho em casa e de repente mesmo sem ter nada ligado ouve som de estática, rádio, televisão.
5- Sons de passo pela casa. Você está sozinho em casa, sentado e do nada parece que tem alguém percorrendo os cômodos da casa e quando vai ver não tem ninguém
6- Os animais da casa passam a evitar certos cômodos da casa.
7- Sensação de que está sendo vigiado. Também acontecia comigo.
8- Coisas que mudam de lugar. Comigo acontecia.
Por exemplo: eu colocava meus óculos em cima da cômoda e quando acordava cadê o óculos que estava em cima da cômoda? Procurava, procurava, procurava e sempre achava embaixo debaixo da cama.
9- Sentimentos que não são nossos. Por exemplo você é uma pessoa alegre, expansiva fora de casa, com os amigos, familiares mas em casa é retraído, muito fechado, explosivo e ou depressivo.
Esses são apenas alguns sinais da presença de espíritos. 
E ao contrário do que se pensa esse tipo de situação é mais comum do que se pensa. Porém com a correria do dia a dia passam despercebidos.
O certo é que estamos cercados de espíritos, há os que se ligam a nós, que agem mais particularmente sobre o nosso pensamento, aconselhando-nos, e cujo impulso seguimos sem nos apercebermos; felizes se escutarmos a voz dos bons. 
E outros que se ligam a nós não com intuito de ajudar, mas com o intuito de nos prejudicar de todas as formas.
A esses damos o nome de espíritos obsessores. Esses espíritos doentios, espíritos inferiores se ancoram nas pessoas que lhe são semelhantes, que levam a vida que eles tiveram na terra. Pois os semelhantes se atraem.
Por exemplo:a) Se eu passo o dia bebendo álcool, consumindo substância tóxicas vou atrair para minha vida espíritos de pessoas viciadas em entorpecentes. Agravando ainda mais o meu vício pois esses espíritos agem no subconsciente me induzindo a consumir esses entorpecentes cada vez mais, e mais e mais. Podendo até mesmo me levar óbito por overdose.b) Se eu sou uma pessoa ambiciosa, gananciosa excessivamente vou atrair para mim espíritos de pessoas que em vida foram gananciosas, ambiciosas. Esses espíritos vão me induzir a querer ter cada vez mais e mais e mais mesmo que seja de forma ilícita, mesmo que esse ter signifique que eu tenha de agir de forma imoral, passando em cima dos outros, Me induzindo a loucura, e em caso de eu perder tudo (financeiramente falando) vou cometer suicídio. Por isso volto a repetir não aconselho a ninguém a participar da teologia da prosperidade, pois esse tipo de teologia além de não te agregar nada te induz a ambição desenfreada, a loucura pelo ter cada vez mais e mais, ao materialismo exacerbado, o apego doentio aos bens abrindo assim as portas para esses espíritos obsessores. Trabalhe sim, mas de forma saudável. Queira melhorar de vida sim, mas de forma ética, séria. Se você economizar, abrir uma poupança a médio e longo prazo você vai ter aquele bem dos seus sonhos. Se você tiver disciplina na vida financeira você vai ter o que quiser.
O certo é que qualquer assunto relacionado a assombrações intriga uns, causa espanto em outros e curiosidade em outros.
Primeiramente vamos esclarecer o que são Casas Mal Assombradas:
Casas mal assombradas são lugares, residências, hotéis, prédios, castelos ... onde ocorrem eventos insólitos, sobrenaturais sem que a ciência os explique ou haja explicação física.
Onde um espirito pode ficar irritado ou sentir que seu ambiente fora invadido e com isso provocar fenômenos.
Por exemplo você compra uma casa antiga e resolve fazer uma reforma, mudando toda a infra estrutura da casa. O espírito do antigo morador pode se sentir invadido, desrespeitado e irritado por ter o espaço dele invadido provocar os fenômenos acima descritos.
De repente é isso que está acontecendo na sua casa.
Esse fenômenos diferentemente do que se pensa não são em sua maioria diabólicos são apenas ou residuais (onde o espirito que habitava o local fica repetindo seu último gesto em vida, interagindo apenas com o ambiente em si).
A maioria desses espíritos por não terem feito a passagem estão apenas perdidos, necessitando de oração ou mesmo estão ali de passagem tentando estabelecer algum tipo de comunicação ou o auto-entendimento, conhecimento de si mesmo. por simplesmente desconhecerem sua atual condição.
Eu sei que não é fácil entender, gera medo mas não devemos ter preconceito muito pelo contrário da mesma forma que em uma época eles estiveram na nossa condição de encarnados um dia seremos nós também e talvez por algum motivo não venhamos fazer a passagem ainda assim como eles.
A existência de espíritos entre nós é algo real, comum.
Caso você tenha identificado qualquer um desses sinais, não se assuste, não se desespere. Por mais difícil que seja procure encarar com naturalidade.
Muitos espíritos são zombeteiros, espíritos de baixa vibração cujo hobbie é justamente importunar, perturbar. Quanto mais medo, terror você demonstra, mais eles vão te importunar.
Então busque o equilíbrio. 
Tanto é possível conviver com os fenômenos (desde que esses não atinjam você fisicamente) como é possível desfazer-se do "problema".
Como?
Use de sua autoridade. Mande-o embora. Muitas vezes um simples pedido pode solucionar positivamente.
Se mesmo assim os fenômenos persistirem purifique o ambiente faça uma boa faxina, desfazendo-se de objetos sem valor e serventia. Espalhe sálvia por toda a casa.
Se ainda assim os fenômenos persistirem ou aumentarem consideravelmente é hora de considerar algo mais efetivo.
Nesse caso peça auxílio de um médium, ou padre, pastor. Conforme sua fé peça que orem em sua casa. 
Tranquilidade e boas energias ajudam a afastar os maus espíritos e a ajudar os espíritos amigos a encontrarem seu caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Maldição do Sanpaku