Íncubo



Curiosidades do Mundo Paranormal

Íncubos


Íncubos em latim incubus, de incubare é um demônio na forma masculina que invade o sonho de pessoas fragilizadas emocionalmente, a fim de ter uma relação sexual com elas. O íncubo drena a energia da vítima para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis. A versão feminina desse demônio é chamada de súcubo.
Incubus são espíritos masculinos que ao se ligar a sua vítima (mulher) durante o sono, projetam em seu mental a imagem de um belo homem sedutor, que a assedia até alcançar o ato sexual intenso, provocando sonhos eróticos que ao liberar a libido da vítima suga sua energia vital
A palavra "incubus" ou íncubo (do latim, in-, "sobre") é considerado alguém que está em cima de uma outra pessoa. Já um "succubus" vem de uma alteração do antigo latim succuba significando prostituta. A palavra também é considerada uma derivação do prefixo "sub-", em latim, que significa "em baixo, por baixo", e da forma verbal "cubo", ou seja, "eu me deito".
O íncubo geralmente aparece em sonhos que a vítima está sentindo prazer, ou quando ela não tem capacidade de se defender. Ele toma a forma mais atraente para a vítima, atraindo-a para si com seu magnetismo, sugando a energia sexual de sua parceira. Indefesa diante da situação, a vítima desse ser oferece involuntariamente sua energia, como forma de retribuição, durante os atos cometidos. Ao acordar se sente fragilizada e cansada, apesar de, na maioria das vezes, não se lembrar de nada.
O Inkubus é uma figura demoníaca intimamente associado ao vampirismo que frequentemente ataca uma pessoa noite após noite, como o vampiro dos ciganos, deixando suas vítimas exaustas. Entretanto, Inkubus e Sukkubus são diferentes do vampiro na medida em que não sugavam sangue nem roubavam a energia da vida. A experiência do ataque do Inkubus/Sukkubus varia de extremo prazer ao absoluto terror.
Algumas mulheres relatam que sentem como fogo em suas partes íntimas quando esses demônios as possuem, mas que o esperma deles é frio como o gelo. O objetivo do íncubo é o prazer, além de sugar a energia da vítima. Mas geralmente estes encontros não são nada prazerosos para as mulheres.
No Brasil temos inclusive uma lenda muito conhecida, que se prestarmos bem atenção trata-se de um íncubo.
Você deve estar se  perguntando. Qual?
A lenda do boto.
Muito popular na região norte. Segundo ribeirinhos o boto cor-de-rosa nas noites de lua cheia vem a assumir a forma humana.
Geralmente um homem, jovem, porte atlético e muito atraente. E sob essa forma seduz e algumas vezes vem inclusive a engravidar a jovem que cede a seus encantos.
E o mesmo após o sucesso da investida vem a desaparecer por completo sem deixar o mínimo vestígio.
Há quem os descreva sob uma aparência nada atraente.
Nesse caso os íncubos teriam até uma aparência cômica.
Baixinho, peludo, com uma fisionomia que vem a lembrar um animal.

Características do ataque de íncubo


  • "Sonhou" com o ataque. Os ataques ocorrem em sonho.
  • - Um peso sobre seu tórax
  • - Região sexual ficar quente
  • - Sentir um líquido frio penetrar seu corpo
  • - Acordar muito fraca, pois o íncubo suga sua energia vital
  • - Ter em sua cama registros físicos do ataque, como sangue e/ou fezes 
Primeiro de tudo, você deve saber que súcubos (demônio feminino) e o incubus (diabo masculino) têm a capacidade de se manifestar na mente consciente e nos permitem experimentar todos os estímulos físicos e sentimentos que ocorrem durante o contato sexual com um indivíduo. Estas entidades demoníacas são revelados a pessoas principalmente durante a noite, mas também pode manifestar-se em qualquer momento do dia. Muitas pessoas afirmam ter visto como corpos espirituais aparecem do nada e sujeito a vários actos sexuais. Embora o sentimento não é agradável porque essas entidades são violentos e atacam suas vítimas por choque forte ou asfixia.Outros sentimentos a considerar é que o súcubo e incubus ataque faz com que alguns impulsos sexuais esmagadoras no corpo de suas vítimas. Você saberá que você está sendo atacado por entidades demoníacas se esses impulsos sexuais são tão fortes que você não pode controlar. Isso pode acontecer a qualquer momento, mas eles tendem a ser mais comum quando você está dormindo. Esses impulsos aparecer de repente, sem aviso prévio; em momentos que parecem inadequadas; ou sem estímulos externos; e você não pode fazer nada para controlá-los.Os especialistas na área também garantir que este tipo de demônios são responsáveis ​​por sonhos sexuais com pesadelos tão realistas acordou aterrorizada. Uma vez que os espíritos obter seu objeto de overexcitement sexual, então a violência começa, como a vítima é completamente desprotegido. Eles são capazes de implantar o medo em sua mente subconsciente, onde ele vai passar despercebida por um longo tempo, enquanto causando o maior dano.
Assim como um corpo físico um encontro com um espírito pesadelo torna-se cansado após a relação sexual, ou súcubo geralmente fazem você se sentir emocionalmente e espiritualmente exausta, pois além dos danos físicos que eles roubam a nossa energia. Embora os especialistas são causa prazer sexual extremo, também eles fazem você se sentir miserável em todos os outros aspectos. O êxtase que pode ser experimentado com estas entidades demoníacas podem geralmente ser muito mais intenso do que o sexo é natural e altamente viciante. Pessoas que são afetadas por essas entidades irão experimentar fracasso e má sorte, além de perverter todo o sistema de crenças.
Devido seu grau evolutivo, podemos classificá-los como verdadeiros demônios. Que ao ligar-se à suas vítimas as prejudicam de forma importante. Tudo começa com fadiga, cansaço, problemas de sono agitado, dificuldades de concentração, erotismo em excesso e em alguns casos a impotência.
Existem duas qualidades de vítimas para estes obsessores, as passivas e as ativas. As passivas são as pessoas que geralmente não se lembram dos "sonhos" e não tem consciência desta espécie de ataque, sofrendo exclusivamente com as consequências da vampirização. Já as ativas, são as pessoas que se recordam dos "sonhos" e sentem enorme prazer diante destas lembranças, desejando novas experiências para sentir os prazeres oferecidos por estas entidades.
Suas vítimas em potencial são as pessoas desequilibradas sexualmente, pessoas que não possui controle de si em todos os aspectos da vida (são as ditas pessoas bobas que fazem tudo o que lhes pedem ou ordenam), pessoas que se entregam a traição ou então as pessoas que estão com acúmulo de energia sexual.



Minutos de Espiritismo Nº 76: Íncubus e súcubus: Existe "amante espiritual"?




 .



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Maldição do Sanpaku