Evite a Desidratação


"Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.
João 7:38"
Aproxime-se de Jesus pelo poder refrescante de sua água viva.
Cristo é a solução para este vazio que você está sentindo, para essa falta de paz, para essa solidão.
Quando nos referimos a grandiosidade e supremacia de Nosso Senhor Jesus Cristo, não incorremos no risco de parecer exagerados.
Muito pelo contrário, não há adjetivo no mundo que possa definir a grandeza de Cristo.Somente a Ele devemos adorar, e prestar cultos de adoração e louvores.
Para uns Jesus seria apenas um profeta, para outros um revolucionário. Mas a Bíblia nos aponta que nosso Mestre Jesus foi muito mais que isso.
Segundo a Bíblia Jesus é o Messias que veio ao mundo com um único propósito: Nascido do ventre de uma virgem, na vida adulta seria entregue em sacrifício mais que perfeito para remissão dos pecados. Jesus foi o nosso resgate.
Com base nos evangelhos não podemos afirmar ao certo o local de seu nascimento. Visto que alguns afirmam que Ele teria nascido em Belém de Judá (Mateus 2;1, Jo 7; 40-43) e outros afirmam que o mesmo teria nascido em Nazaré.
Em resumo Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus, puro, sem a mancha do pecado que teria que pagar com seu sangue o pecado original cometido na criação por Adão e Eva.
A Bíblia também nos confirma que Cristo é Deus humano. (Daniel 7; 13,14), (Miquéias 5;2). (Isaias 9;6).
Quer por um término neste teu sofrimento?
Busque a Cristo. Volte-se a Ele! Hoje! Agora!
Quer ter essa dor que te sufoca a alma não apenas anestesiada, mas completamente terminada?
Busque a Cristo. Volte-se a Ele! Hoje! Agora!
Não são placas denominacionais, não são correntes intermináveis, não são fogueiras disso e daquilo e muito menos objetos ungidos que transformarão tua vida, que porão término a esta dor que sentes corroer a alma. Mas Cristo.
Eis que Cristo te chama, hoje, agora, entregue-se a Ele.
Essa secura, essa desidratação espiritual que sentes é que são a causa de todo esse vazio espiritual.
Reidrate-se não amanhã, semana que vem, mês que vem.
Reidrate-se espiritualmente hoje, agora.
Dobre seus joelhos aí mesmo onde estais e entregue-se a Ele.
Eis que Cristo só esta a espera de um passo teu para reverter essa situação sombria que vives hoje. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Maldição do Sanpaku