Você tem tirado um momento para Deus?


Tem sido fiel a Ele? Tem feito Dele suas primícias?
Você tem sido fiel a Deus? Não me refiro a dízimos, ofertas, votos. Nada disso.
Mas fiel, a seu chamado.
Que chamado?
Hum....
Vamos lá.
O chamado a que me refiro, é a um, um não. Mas o chamado de Deus.
Sabe aquelas vezes que você acordou subitamente de madrugada, ou então aquela sensação de que alguém chamou teu nome e você foi ver mas não tinha ninguém.
Saiba que é Deus te chamando. Pra você ter um papo reto e direto com Ele.
É Ele querendo te dizer: "Filho (filha), Eu estou aqui. Vamos conversar um pouco. Uma conversa franca, aberta. Uma conversa de Pai para Filho(a). Sei bem o que tens passado, o que tens sofrido. Sente um pouco, me dê apenas uma oportunidade para Te mostrar o quão grande, misericordioso e justo Eu sou. Eu te amo desde muito antes de você nascer."
Foi assim comigo.
Eu tinha depressão, tentei suicídio três vezes.
Na última tentativa de suicídio, senti uma mão masculina muito forte me segurar pelo braço e me puxar. Me puxou com tanta força que eu cai sentada.
Olhei pra trás, pra ver quem tinha me puxado. E, não tinha ninguém.
Nesse dia eu me entreguei a Deus, deixei Ele trabalhar a vontade na minha vida.
Não vou dizer que foi fácil, doeu muito.
Mas hoje tenho uma vida restaurada, tenho paz. Não tem um dia mais que eu fique sem ter um dialogo aberto com Ele.
Recentemente minha fé Nele ficou um pouco abalada, tive algumas decepções. Que esfriaram e muito a minha fé.
Mas ontem, tudo mudou.
Fui humilde e eu mesma o procurei. E sabem que ele me disse:
"Filha, não temas Eu sou contigo!"
Hoje em dia eu tiro um tempinho pra Deus.
Geralmente de uma hora, leio a Bíblia, escuto e canto louvores em casa. Depois eu ponho uma música clássica, ou um fundo de oração bem baixinho e faço minha busca. Tudo em casa mesmo sozinha, no meu quarto.
E por incrível que pareça o quarto ganha um brilho especial, sinto a presença (coisa física mesmo, quase tangível) de uma energia muito boa, algo forte que me dá a paz que preciso. Tem horas que sinto até uma fragrância delicada no meu quarto.
Nessa hora o meu quarto converte-se em Templo, não templo construído por homens, mas um Templo construído por Deus.
Faça você mesmo essa experiência, e você vai ver, se não ver vai sentir. Coisas extraordinárias acontecendo ao seu redor. Ou você vai se sentir inundado por uma paz sobrenatural, ou vai sentir uma presença sobrenatural do teu lado ( tanto pode ser um anjo de Deus, como pode ser o próprio Deus ali do teu lado), você vai sentir uma leve fragrância geralmente de flor. Pelo menos eu sinto muito cheiro de flores, não sei você. Você vai querer rir, chorar.
"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o coração" (Jeremias 29, versículo 13) Você tem tempo para tanta coisa, muitas sem a menor importância. Poxa tira um tempo, uma horinha para Aquele que pode realmente mudar tua vida. O Deus que mudou a minha vida pode e quer mudar a tua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Maldição do Sanpaku